Se você é fã de comédia romântica, provavelmente já viu algum filme dela. “O amor não tira férias”, “Alguém tem que ceder”, “Simplesmente complicado" e “Um senhor estagiário” são alguns dos filmes mais recentes (e nossos favoritos) da carreira dessa diretora, produtora e roteirista. Nancy Meyers já marcou seu nome em Hollywood, trabalhando com atores renomados como Meryl Streep e Jack Nicholson. Ela sabe como escrever um bom filme e fazer seu público se identificar com seus personagens.

Especialista em comédias românticas, Nancy chama a atenção não apenas na direção e roteiro, mas também pelo seu bom gosto em decoração. Sim, seus filmes são recheados com ambientes bem decorados, aconchegantes e dignos de postagem no Pinterest. Seja a casa dos sonhos de Amanda Woods, personagem de Cameron Diaz em “O amor não tira férias”, o escritório dos sonhos em “Um senhor estagiário”, ou até o chalé aconchegante em Surrey, também de “Um amor não tira férias”.

Os filmes de Nancy são daqueles que nos trazem sentimentos bons. Os cenários, os personagens, a trilha sonora (que já foi embalada por bossa nova) e a história nos fazem entrar no clima do filme e sentir um pouco do mundo de Nancy Meyers. Abaixo algumas de nossas cenas e cenários dos nossos filmes preferidos dessa talentosíssima diretora!