Friends é, sem dúvida, a melhor série de todos os tempos!

A série estreou em 1994 e teve nada mais, nada menos do que 10 temporadas, isso mesmo, DEZ! São mais de 20 anos desde então e é impressionante o quanto todo mundo continua se identificando, rindo e se emocionando com a série e os personagens.

Se você já assistiu e morre de saudade, prepare-se para a sessão nostalgia. E se ainda não assistiu, esse post vai te convencer a começar a assistir e ficar viciado na melhor série da vida!

via GIPHY

E você com certeza se identifica com algum deles:

Além de ser a pessoa mais competitiva do mundo, Monica ainda tem um TOC fora do sério por organização e limpeza e é louca para casar e ter filhos.

Chandler passa a vida em um emprego que não gosta, mas ganha um bom salário e se contenta com isso; além disso sempre teve dificuldade em atrair mulheres e não pensa duas vezes antes de fazer suas piadas e ironias.

Phoebe não leva NADA a sério, teve um passado não muito agradável e muitas vezes usa isso a seu favor!

Joey é um verdadeiro comilão, meio tapado, e passa a vida correndo atrás do sonho de ser um grande ator.

Rachel era mimada (a little addicted to shopping), ficou sem dinheiro do pai e teve que trabalhar por um tempo como garçonete. E não é que ela aprendeu a se virar?

E por último, mas não menos importante, Ross representa um nerd paleontólogo (zzZZzzzZZzzz) que casou e se divorciou três vezes, e tem desde a adolescência uma paixão platônica por Rachel.

E o que eles têm em comum? Uma amizade inabalável!

Por mais que a série tenha se passado em uma época beeem mais conservadora, sempre abordou temas como homossexualidade e o conceito de família, bullying, sexismo, adoção, entre outros!

A série tem uma porção de momentos e bordões que pegam tanto que a gente acaba usando no dia-dia! Aqui vão alguns deles:

via GIPHY

Qualquer acontecimento, e quando dizemos qualquer é qualquer MESMO, é uma brecha para uma das piadas de Chandler BING. Além de nos tirarem várias risadas, quando você menos percebe está fazendo piadas irônicas com os outros no seu dia-a-dia, no maior estilo Chandler.

Uma das coisas mais legais de Friends é ver que eles passam por situações complicadas, tristes e estressantes que todos nós ocasionalmente passamos no dia-a-dia, e eles sempre dão a volta por cima e levam a vida numa boa, aprendendo com seus erros.

#TBT: A série se passou há mais de 20 anos e é engraçado ver como várias coisas que os personagens usam estão voltando agora e são super tendências do momento, principalmente com essa febre 90's no mundo da moda. Se você assistir a série hoje, vai querer roubar vários looks de Rach e Mon, sim e com certeza!

A música da by Phoebe Buffay é ridícula mas simplesmente não sai da cabeça! E durante a série ela vira até um clipe de TV.

Quando você dá play num episódio, automaticamente você esquece seus problemas e passa a prestar atenção nos deles, mas sempre de uma forma descontraída e super engraçada. Nós garantimos, um episódio de Friends é antídoto certo contra os momentos de tristeza, vale a pena tentar!

10 temporadas, 236 episódios, e nunca fica cansativo e nem perde a graça! Quanto mais você assiste, mais você se sente familiarizado com os personagens, lugares e situações, o que te leva a querer ver o próximo episódio para saber qual é o próximo passo na vida de cada um... Como se eles realmente fizessem parte da sua vida. Se tivessem mais 10 temporadas, ainda sim continuaria sendo a mesma coisa...

Conseguir manter os mesmos atores durante 10 temporadas foi primordial. Nós nos identificamos com cada um deles, e mesmo personagens secundários como Janice ou Richard, fazem a diferença quando aparecem.

Os motivos para amar a série não acabam nunca! Assistir Friends é entender que amigos são família, não importa como eles sejam, quais sejam seus defeitos ou o que eles façam, friends se apoiam até o final.

Se você ainda não assistiu, corre que dá tempo de se apaixonar!

PRODUTOS