Nós pensamos tanto em que roupa usar no trabalho, que vestido escolher para balada, que às vezes acabamos esquecendo delas, que apesar de ficarem por baixo de tudo, são peças importantíssimas do nosso dia-a-dia: As lingeries!

Só nos, mulheres, sabemos o quanto elas têm o poder de aumentar nossa auto-estima e também o quanto elas podem ser inconvenientes se você usar a peça errada, no momento errado. Por isso, montamos um guia para você não se perder na hora de escolher suas lingeries, olha só:

É conveniente que as lingeries escolhidas pra trabalhar sejam confortáveis e que acima de tudo, não marquem na roupa! Por isso aposte em modelos com costura discreta, cores que não apareçam e rendas leves. Sabia que o vermelho, apesar de ser uma cor chamativa, é uma das cores que não aparece em baixo de roupas claras? O que é ótimo, afinal, depois de um longo dia de trabalho, um happy hour é mais que merecido!

PRODUTOS

O ideal pra fazer exercícios são tops de tecidos firmes, que segure o que for necessário e permita que você corra, lute e kick some ass à vontade! Além disso, a calcinha tem que ser hiper confortável né? Afinal, ninguém merece ficar desconfortável com isso no meio da academia.

PRODUTOS

Sozinha em casa é a hora de você vestir o que quiser, simples assim - whatever makes you comfortable - camisolas fun, lingeries coloridas, calcinhas boxers, sutiãs que não incomodem... Aqui, você é quem manda.

PRODUTOS

Pra aquela hora de sensual seduction não podem faltar lingeries com rendas e, se você for mais ousada, pode investir até em um corselet e deixá-lo escondido debaixo da roupa para fazer uma surpresa! É claro, que como em todas as outras ocasiões, é muito importante que você sinta-se bem e a vontade com o que está vestindo, combinado?

PRODUTOS