Cansou de usar seu cabelo do mesmo jeito todo o santo dia? Nós te entendemos.

Isso é super normal, afinal, nós mulheres gostamos de mudanças, e gostamos também de detalhes que fazem a diferença! Ir pra faculdade ou pro trabalho todos os dias com o cabelo igual enjoa mesmo, mas pra sair dessa mesmice, o que fazer?

Existem penteados super práticos e estilosos que você pode fazer sozinha em casa e, nós garantimos, eles vão mudar seus looks! Um mousse aqui, um grampinho ali e pronto, cabelo repaginado. Separamos 11 inspirações, bora testar?

Já pensou em fazer o half bun dessa forma? Puxa uma mexa daqui, outra dali e faz o coque no meio.

Mas você pode também apostar no clássico half bun, que virou sucesso absoluto entre as fashionistas ano passado! Ele dá um ar mega cool ao look e é facinho de fazer: Seleciona a parte da frente do cabelo que você deseja prender, enrole com o próprio cabelo e prenda com um grampo ou rabinho.

Nesse mesmo estilo meio preso, meio solto você pode apostar nas tranças pra unir as duas mexas do cabelo. Esse penteado tem um ar de french style e um toque romântico.

Quer coisa mais simples do que puxar uma trancinha do lado do cabelo?

O coque alto pode ser clássico ou meio bagunçado, qualquer um dos dois cai bem em qualquer ocasião, mesmo! Pra primeira opção vale a pena aplicar algum tipo de spray fixador da sua preferência, já pro estilo coque meio bagunçado, nada além de grampos e seu cabelo pra finalizar o penteado!

O coque baixo com essa pegada messy é super prático e mega estiloso.

Você pode também apostar no coque baixo com um chapéu, já pensou nisso? O Inverno é a estação perfeita pra investir no acessório.

Aquela trança comum também pode virar um coque baixo se você enrolar ela pra cima, de qualquer jeito mesmo, e prender com grampos. Sempre deixando uns fios soltos na frente pra dar esse ar de messy hair, don't care.

O rabo baixo está super em alta! Pode deixar ele bem bagunçado, e se você passar um mousse nele e secar ele vai ganhar essa textura messy.

Prender o rabo com fita é outra tendência do momento e vai dar ao seu rabo-de-cavalo comum um toque de estilo.

Aquela trança comum pode ganhar outro ar se você não terminá-la. É isso mesmo, faça apenas o começo da trança e já prenda, deixando o resto como um rabo baixo.

Gostou? Para alcançar a textura ideal do messy hair, utilize sempre os produtos certos. Linkamos alguns pra você aqui abaixo!

PRODUTOS